Pular para o conteúdo

Mude a seu gerenciamento de risco de uma estratégia reativa para uma proativa 

Hospitais não podem mais se dar ao luxo de ignorar a maior falha no sistema que consistentemente causa eventos adversos: a falha de comunicação nas transições de cuidado.

A falha de comunicação é a principal causa de aumento nos eventos adversos e casos de más práticas, sendo que os erros de comunicação são duas vezes mais caros para defender do que aqueles sem. E as falhas de comunicação desempenham um papel desproporcionalmente grande no aumento da frequência de reivindicações de más práticas.

O I-PASS fornece uma estrutura universal para comunicações de transferência clínica, promovendo melhores resultados para os pacientes e apoiando estratégias proativas de gestão de risco. Com um programa comprovado cientificamente de segurança do paciente, o I-PASS pode minimizar a variabilidade da comunicação, mantendo os pacientes seguros e reduzindo o risco e o ônus financeiro de processos por más práticas.

  • Falha de comunicação é a principal causa de erros médicos e casos de negligência.
  • Erros de comunicação são duas vezes mais caros para defender.
  • Teller fornece uma estrutura universal para comunicações de transferência clínica.
  • Minimiza a variabilidade da comunicação, mantendo os pacientes seguros.
  • Reduz o risco e o ônus financeiro de processos por falha de comunicação.
Custo médio de eventos adversos por paciente R$ 19.
Algumas informações adicionais em uma linha

Calculadora de custos de eventos adversos

Envie as informações dos seu hospital no formulário abaixo que vamos te enviar um relatório personalizado sobre os seus custos com eventos adversos anualmente.